Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Serviço de Consultoria


Prezados Senhores,
Após 32 anos de serviço ativo na PMPE me aposentei. Como muitos me conhecem, sou especialista em licitações e contratos públicos, com experiência na Diretoria de Apoio Logístico da PMPE (DAL) e Pregoeiro Público da própria PMPE e Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco (SDS). Não posso deixar de frisar também minha passagem como pregoeiro no Sistema Prisional de Pernambuco e assessor do Secretário.
Na vida civil sou economista pela Universidade Federal de Pernambuco e Especialista em Segurança Pública pela PUCRS, além de ser editor do Google, através do Blog “O Mundo das Licitações Públicas”, ferramenta de interação. Tenho circulo social em todos os estados da federação, com experiência em grandes centros compradores do governo. Assim, como novo desafio, disponibilizo-me para consultoria na área de licitações e contratos em todas as esferas de governo, representações comerciais e treinamento de força de vendas.
Posso atuar como consultor em licitações e contratos públicos compondo a força de vendas de vossa empresa junto a processos de licitação (qualquer modalidade), preparando recursos administrativos, impugnações a edital de licitação, opinando em importações, exportações, solicitações de equilíbrio econômico/financeiro, análise de propostas, documentações, amostras e editais.
Abraços

Petrônio Gonçalves – Cel RRPM
Consultor em Licitações e Contratos

Nenhum comentário:

Postar um comentário